noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Um jovem, um advogado renomado e um idoso. As últimas três vitimas de COVID-19 na região

Publicada em 29/03/21 às 09:00h - 2291 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Um jovem, um advogado renomado e um idoso. As últimas três vitimas de COVID-19 na região  Compartilhar a noticia Um jovem, um advogado renomado e um idoso. As últimas três vitimas de COVID-19 na região  Compartilhar a noticia Um jovem, um advogado renomado e um idoso. As últimas três vitimas de COVID-19 na região

Link da Notícia:

Um jovem, um advogado renomado e um idoso. As últimas três vitimas de COVID-19 na região
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

REGIÃO – A segunda-feira,29, inicia cinzenta em toda região. As cidades de Castilho e Andradina estão novamente em luto pela morte de pessoas conhecidas e que perderam a batalha para a COVID-19.  Um jovem de apenas 30 anos de idade, um idoso de 82 anos, ambos castihenses, e um renomado advogado e ex-vereador de Andradina.

Na noite de domingo,28, Hayfer Santos - de apenas 30 anos, se tornou a pessoa mais jovem de Castilho a morrer em decorrência dessa doença . Ele estava internado há quase um mês na Santa Casa de Andradina. Hayfer era um jovem cheio de vida, profissional exemplar na área de logística, e trabalhava numa empresa da região desde 2011. Ele será sepultado na manhã desta segunda-feira no campo santo São José.

A outra vítima castilhense foi um idoso de 82 anos, Heleno Mariano da Silva, morador do bairro Paulo Sérgio. Ele estava internado no hospital “José Fortuna- Ala Covid”. Segundo informações o idoso era hipertenso.

Aos 52 anos completados no último dia 14 desse mês, Marcelo Mariano, renomado advogado em Andradina, e ex-vereador na mesma cidade também veio a óbito nesta madrugada em decorrência do novo coronavírus. Ele estaria internado em Campinas. Na última eleição ele teve 369 votos para vereador pelo Solidariedade. Apesar de ter sido um dos 15 mais votados na cidade, o partido não atingiu o coeficiente eleitoral necessário para fazer uma cadeira.

DEPUTADO – Em 2006 Marcelo Mariano saiu candidato a deputado federal e se elegeu, mas na recontagem de votos da coligação Marcelo acabou perdendo o direito a uma cadeira na Câmara Federal, ficando como suplente do partido.

Em mais de 20 anos em carreira política ele ficou como primeiro suplente de vereador com 221 votos em 1996. Em 2000 veio a primeira eleição com a segunda maior votação da cidade 941 e fez um mandato de vereador dos mais presentes de sua legislatura o que o motivou a tentar a candidatura à prefeito em 2004.

Na possibilidade de assumir a cadeira de deputado num compromisso com a eleita Aline Correa, Marcelo aceita ser vice do então prefeito Ernesto Silva, honrando sua palavra empenhada. Nas eleições em 2010, Marcelo Mariano novamente sai candidato a deputado federal, obtendo 13.500 votos e se elege vereador novamente em 2012. “Hoje estou como vereador, e com uma trajetória política e amadurecido pelas experiências que tenho acumulado. Talvez seja a minha hora”, disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 959195
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!