noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

BRASIL

Família Toniello emplaca dois nomes entre os 100 mais influentes do Agronegócio

Publicada em 09/05/23 às 10:28h - 719 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Família Toniello emplaca dois nomes entre os 100 mais influentes do Agronegócio  Compartilhar a noticia Família Toniello emplaca dois nomes entre os 100 mais influentes do Agronegócio  Compartilhar a noticia Família Toniello emplaca dois nomes entre os 100 mais influentes do Agronegócio

Link da Notícia:

Família Toniello emplaca dois nomes entre os 100 mais influentes do Agronegócio
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – A família que chegou a região de Castilho no início dos anos 2000 é destaque no cenário nacional e acaba de ter dois membros eleitos entre os 100 mais influentes do agronegócio brasileiro. Ricardo Toniello – que por cerca de 16 anos foi diretor da usina Viralcool Castilho, foi destaque na categoria empresário.

Com especialização no setor agrícola industrial e de manutenção agrícola, atualmente Ricardo é diretor administrativo do grupo Viralcool que engloba três usinas de açúcar e álcool.

O outro felizardo da família entre os 100 mais influentes do Brasil foi o tio Antonio Eduardo Toniello, “Seo” Toninho, como é carinhosamente chamado. Ele é o presidente do conselho de Administração da Copercana, do Grupo Viralcool, do Sindicato Rural de Sertãozinho e conselheiro da UNICA (União da Indústria da Cana de Açúcar) e da Copersucar.

Ricardo Toniello dividiu o reconhecimento com sua família. Em especial com a esposa Karina. “Uma noite especial onde fui condecorado com o prêmio dos 100 mais influentes do Agro! Uma noite especial onde pude compartilhar com a minha esposa esse prêmio maravilhoso! Agradeço a você Karina por toda estrutura que me dá e pelo companheirismo desde o início. Te Amo”, declarou-se.

A premiação aos 100 Mais Influentes do Agronegócio foi realizada na última quinta-feira, 04 de maio. Uma ação promovida pela Agro World (plataforma do agronegócio Grupo Mídia), como forma de reconhecer a elite do agronegócio que mais se destacou nos últimos 12 meses.

 O reconhecimento trouxe nomes de influentes líderes que atuam no setor e se destacam pelos esforços e comprometimentos para colocar o agronegócio brasileiro como importante agente no desenvolvimento do Brasil.

Os ganhadores foram escolhidos mediante votação aberta por site e pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956829
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!