URUBUPUNGÁ NEWS
BRASIL

Professor de Artes, Josciel Moura, terá nome eternizado em Pátio Galeria da escola Maria Dauria

Publicada em 01/04/22 às 21:19h - 209 visualizações

por LUANA SILVA/ EQUIPE GESTORA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Professor de Artes, Josciel Moura, terá nome  eternizado em Pátio Galeria da escola Maria Dauria    Compartilhar a notícia Professor de Artes, Josciel Moura, terá nome  eternizado em Pátio Galeria da escola Maria Dauria    Compartilhar a notícia Professor de Artes, Josciel Moura, terá nome  eternizado em Pátio Galeria da escola Maria Dauria

Link da Notícia:

Professor de Artes, Josciel Moura, terá nome  eternizado em Pátio Galeria da escola Maria Dauria
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO - O dia 19 de abril ficará marcado na história da Escola Municipal “Professora Maria Dauria da Silva Oliveira”, localizada na zona rural de Castilho. Na referida data, a partir das 8h30, a equipe pedagógica vai inaugurar o Pátio Galeria “Profº Josciel da Silva Moura”, o Tatuzinho, em homenagem ao docente do componente curricular de Arte, que morreu no último ano, vítima da Covid-19.

Além de muita emoção, a ocasião também promete um show de cultura brasileira, pois esta será a data de encerramento do projeto “Centenário da Semana de Arte Moderna”, com uma exposição dos trabalhos que vêm sendo realizados pelos estudantes desde o mês de fevereiro.

100 anos da Semana de Arte Moderna
O projeto envolveu cerca de 300 alunos, da educação infantil ao ensino fundamental, no qual os participantes foram provocados a exercitar habilidades nas mais variadas artes: pintura, poesia, escultura, música, fotografia, entre outros.

Conforme descreve a idealizadora da ação, diretora Luciene dos Santos, o propósito é mesclar os elementos culturais do Brasil, tendo como objetivo estimular a criatividade, a autonomia e a capacidade de interpretação dos alunos.

Queremos convidar toda a comunidade para prestigiar esse momento tão especial e esperado por todos nós. Será – literalmente, um show imperdível, preparado e pensado com muito carinho pela nossa escola”, enfatizou a educadora.

A cerimônia já conta com as presenças confirmadas do prefeito Paulo Boaventura, e da Secretária Municipal de Educação, Silvânia Cintra, além de outras autoridades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 572981
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS