URUBUPUNGÁ NEWS
BRASIL

Moto furtada de cantor castilhense é localizada com outras duas em Andradina

Publicada em 14/03/22 às 11:13h - 671 visualizações

por SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Moto furtada de cantor castilhense é localizada com outras duas em Andradina  Compartilhar a notícia Moto furtada de cantor castilhense é localizada com outras duas em Andradina  Compartilhar a notícia Moto furtada de cantor castilhense é localizada com outras duas em Andradina

Link da Notícia:

Moto furtada de cantor castilhense é localizada com outras duas em Andradina
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O funcionário público Lucivaldo Viera dos Santos, o popular Tu, do grupo Três Mais da Música Sertaneja, conseguiu recuperar a moto que havia sido furtada em sua casa. O crime ocorreu na noite do último sábado,12, no período de forte chuva. Em apenas 24 horas após comunicado do furto, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo numa propriedade rural entre Andradina e Planalto. Para surpresa dos PMs, além da moto do cantor castilhense, no local ainda havia outras duas também produtos de furtos.

N domingo,13, por volta das 23h, os policiais receberam uma denúncia de que havia uma movimentação estranha numa casa abandonada pela estrada rural Sebastião Lourenço da Silva. Ao fazer diligências pelas imediações, a PM localizou as três motos que haviam sido furtadas no fim de semana, sendo duas no sábado e a outra no domingo, essas outras duas de Andradina.

Foi acionada a Perícia Técnica Científica para coleta de impressões digitais para comparação futura. As motos foram restituídas aos respectivos proprietários.


  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 572964
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS