noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Paulo Boaventura despacha com Secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena

Publicada em 19/02/24 às 20:31h - 169 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Boaventura despacha com Secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena  Compartilhar a noticia Paulo Boaventura despacha com Secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena  Compartilhar a noticia Paulo Boaventura despacha com Secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena

Link da Notícia:

Paulo Boaventura despacha com Secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena
 (Foto: ASSESSORIA)

CASTILHO – Em visita pela região no final de semana, o secretário de Turismo e Viagens do estado de São Paulo - Roberto de Lucena, recebeu o prefeito castilhense Paulo Duarte Boaventura. O encontro ocorreu em Pereira Barreto, onde o secretário inaugurou as primeiras estruturas náuticas de uso público do estado. 

“Conversei pessoalmente com o secretário sobre o turismo da nossa cidade, sobre nosso MIT (Município de Interesse Turístico), e o desejo que o prefeito tem de que Castilho seja inserido nessa rota turística”, detalhou Paulinho sobre a pauta debatida com Lucena.

Segundo o prefeito, o secretário foi bastante receptivo, confessou gostar da região e se comprometera a dar um apoio Às demandas de Castilho.

“Diante de nossos grandes rios e lagos (Castilho é banhada por três rios: Tietê, Paraná e Aguapeí/Feio), o secretário está trabalhando para fazer exploração do nosso potencial turístico e incentivar o turismo náutico pela região e nossa cidade precisa se preparar para isso”, finalizou otimista o prefeito. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 964225
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!