noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Paulinho e vereadores Ailton Pereira e Chicão vão a Rio Preto assinar convênio “Melhor Caminho”

Publicada em 14/10/21 às 14:25h - 507 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulinho e vereadores Ailton Pereira e Chicão vão a Rio Preto assinar convênio “Melhor Caminho”   Compartilhar a noticia Prefeito Paulinho e vereadores Ailton Pereira e Chicão vão a Rio Preto assinar convênio “Melhor Caminho”   Compartilhar a noticia Prefeito Paulinho e vereadores Ailton Pereira e Chicão vão a Rio Preto assinar convênio “Melhor Caminho”

Link da Notícia:

Prefeito Paulinho e vereadores Ailton Pereira e Chicão vão a Rio Preto assinar convênio “Melhor Caminho”
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O Prefeito Paulo Duarte Boaventura assinou na manhã desta quinta-feira,14, convênio junto ao governador João Dória e o secretário estadual de Agricultura Itamar Borges. 


Também estiveram na cerimônia o presidente da Legislativo, Ailton Pereira, acompanhado pelo vereador Chicão e pelo presidente do MDB castilhense, Felipe Alves. O evento ocorreu em São José do Rio Preto e foi marcado pelo lançamento do programa Melhor Caminho para recuperação das estradas paulistas.  


Castilho será beneficiada com quase 10 KM de melhorias em estradas rurais. Uma delas é da Anhumas, a CTH 10, com  3,69km. O outro trecho, um pouco maior é na CTH 80, denominada Estrada da Graça que liga Castilho ao bairro Junqueira com ao menos 5,07 km de melhorias 


Além do encontro com o governador e com o secretário estadual, tanto prefeito quanto os vereadores tiveram ainda contato com o deputado estadual Carlão Pignatari que atualmente preside a Assembleia Legislativa. 


“Viemos mais com o intuito de agradecer ao secretário Itamar Borges por tudo que tem feito por nós e intermediado junto ao governador Dória benefícios para nossa Castilho”, disse o vereador Chicão. 


O pedido para tais obras foram solicitadas em julho deste ano pelos vereadores e rapidamente foram atendidos tanto pelo secretário, como pelo Governo do Estado.


“Além de vereador também sou motorista e conheço bem as estradas de nossa zona rural. Tenho certeza que esse convênio vai beneficiar diretamente dezenas de produtores rurais”, finalizou Ailton. 














 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955384
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!