noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Lorinho pede a prefeito contratação urgente de tratores terceirizados para atender produtores rurais

Publicada em 13/10/21 às 11:13h - 427 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Lorinho pede a prefeito contratação urgente de tratores terceirizados para atender produtores rurais  Compartilhar a noticia Vereador Lorinho pede a prefeito contratação urgente de tratores terceirizados para atender produtores rurais  Compartilhar a noticia Vereador Lorinho pede a prefeito contratação urgente de tratores terceirizados para atender produtores rurais

Link da Notícia:

Vereador Lorinho pede a prefeito contratação urgente de tratores terceirizados para atender produtores rurais
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO - O vereador Ademar Onório, o Lorinho ,fez um requerimento verbal em tribuna na manhã desta quarta-feira,13, pedindo ao prefeito Paulo Boaventura faça  contratação urgente de tratores terceirizados para atender pequenos produtores rurais. 

Segundo o vereador, a reivindicação se faz necessária devido os maquinários da Administração, bem como os das associações estarem sem condições de uso e em manutenção no momento. 

"O ideal seria aproveitar agora que a terra ainda está molhada pelas recentes chuvas e contratar com urgência tratores com os devidos implementos para suprir  as necessidades  do preparos do solo", destacou o vereador.

A proposta de Lorinho é que essa contratação seja mantida até que seja finalizado o processo licitatório, bem como a compra dos novos tratores.

"Peço ao prefeito que envie um projeto de Lei urgente ao Legislativo com propósito de contratar uma empresa que atenda essa nossa reivindicação. Nossos pequenos produtores rurais ficarão muito felizes com o atendimento dessa demanda", finalizou.

A preocupação de Lorinho é que se não houver contratação em caráter de urgência os produtores perderão o plantio. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939178
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!