noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Fernandinho recebe deputados do PSDB e anuncia desejo de ensino integral na Rede Municipal

Publicada em 13/09/21 às 09:48h - 619 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Fernandinho recebe deputados do PSDB e anuncia desejo de ensino integral na Rede Municipal    Compartilhar a noticia Prefeito Fernandinho recebe deputados do PSDB e anuncia desejo de ensino integral na Rede Municipal    Compartilhar a noticia Prefeito Fernandinho recebe deputados do PSDB e anuncia desejo de ensino integral na Rede Municipal

Link da Notícia:

Prefeito Fernandinho recebe deputados do PSDB e anuncia desejo de ensino integral na Rede Municipal
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Na tarde da última sexta-feira,11, o prefeito Fernando Macchi Santana recepcionou os deputados Mauro Bragato (estadual), e Vanderlei Macris (federal), ambos do PSDB. A recepção ocorreu na Câmara de Vereadores onde também contou com a presença da presidente da Casa de Leis, Denise Coimbra, do vice-prefeito Antonio Fernandes e do comandante da PM local, sargento Estigarribia.

Alguns amigos e convidados do prefeito também prestigiaram a visita dos parlamentares, além dos vereadores Geraldo Oguri, Sônia Teixeira e Júnior Betarello. Na ocasião, Fernando Santana entregou ofício solicitando apoio para prolongamento da vicinal de entrada da cidade entre o Portal e o recinto de festa.

A ideia do prefeito é construir uma nova rotatória em frente ao portão principal do recinto para dar mais segurança a quem transita pelo local, bem como evitar acidentes, principalmente em períodos de festas. Outro pedido por parte de Fernandinho foi solicitar recursos para ampliação da escola municipal André Firmino do Amaral.

Assim como o governo do Estado está implantando o ensino integral nas escolas estaduais, o prefeito Fernando Santana quer ser o primeiro da região a fazer isso pelo ensino municipal de Nova Independência. A justificativa do Chefe do Executivo é que as crianças tiveram significativas perdas com os dois anos afastados da sala de aula devido a pandemia do novo corona vírus. Sendo assim, elas teriam uma oportunidade de repor parte do conteúdo que não foi passado pelo ensino remoto. A princípio esse ensino integral seria apenas para alunos do 1º a 5º ano.   

Tanto o deputado Mauro Bragato, que é da região de Prudente, quanto Vanderlei Macris assumiram compromisso em atender as reivindicações do prefeito. Ambos se colocaram a disposição do município e que não medirão esforços seja na esfera Estadual ou Federal para que a cidade atenda seus objetivos.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951340
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!