noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Presidente da Câmara, Ailton Pereira, pede perfuração de poço para atender população de Castilho e empresas

Publicada em 09/09/21 às 21:59h - 395 visualizações

PORTAL CASTILHO


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Ailton Pereira, pede perfuração de poço para atender população de Castilho e empresas   Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Ailton Pereira, pede perfuração de poço para atender população de Castilho e empresas   Compartilhar a noticia Presidente da Câmara, Ailton Pereira, pede perfuração de poço para atender população de Castilho e empresas

Link da Notícia:

Presidente da Câmara, Ailton Pereira, pede perfuração de poço para atender população de Castilho e empresas
 (Foto: RICARDO PEIXOTO)
CASTILHO - O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Castilho, Ailton Pereira, solicitou que a   Administração Municipal estude a possibilidade de perfurar um poço para atender, tanto a população de Castilho quanto as empresas que assim necessitarem.

De acordo com o Vereador o objetivo é dar acesso a população que precisa de água em grande quantidade, assim como o abastecimento de caminhões públicos e privados. 

Para maior controle e organização o Vereador indica que seja cobrado uma ‘taxa mínima’, para que os interessados possam ter acesso a água. 

“Vale ressaltar que quando a população necessita de água em grande escala, seja para construção civil ou outra atividade, é necessário adquirir de empresas e cobram um absurdo”, afirmou Ailton. 

A perfuração do poço resolveria outro problema, já que foram flagrados caminhões pipas, sendo abastecidos em córregos do município, o que poderá causar um grande problema ambiental. 

O requerimento segue para análise e resposta do Prefeito Paulo Boaventura, que tem 15 dias para responder.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 953566
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!