noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Tião Japonês cobra pavimentação asfáltica em ruas do bairro Laranjeiras

Publicada em 24/08/21 às 09:28h - 333 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tião Japonês cobra pavimentação asfáltica em ruas do bairro Laranjeiras  Compartilhar a noticia Tião Japonês cobra pavimentação asfáltica em ruas do bairro Laranjeiras  Compartilhar a noticia Tião Japonês cobra pavimentação asfáltica em ruas do bairro Laranjeiras

Link da Notícia:

Tião Japonês cobra pavimentação asfáltica em ruas do bairro Laranjeiras
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O vereador Sebastião Reis de Oliveira (Tião Japonês), trouxe à Câmara uma polêmica discussão sobre ruas do bairro Laranjeiras ainda sem asfalto. A indignação do vereador é que são ruas antigas num dos bairros mais tradicional de Castilho e que há tempos está no esquecimento por parte do Poder Público.

Por meio de uma indicação apresentada na última sessão do Legislativo, Tião nominou cada uma das ruas que ainda estão carentes desse benefício. Algumas são pequenos trechos a serem concluídos e que necessitam urgentemente serem pavimentadas. São elas: ruas Getúlio Giareta, Marte, Tietê, Santos Dumont, Moisés Garcia de Araújo, Marcelina Gomes, Júpiter, José Manoel de Ângelo e Humberto Campos.

Em sua justificativa, o vereador lamentou a maneira em que se encontram algumas dessas ruas ou parte delas e que vem sendo questionado por moradores a respeito de providências a serem tomadas. Ele pede um basta na questão do asfaltamento dessas ruas que nunca receberam nenhum tipo de melhoria.

“Castilho possui um orçamento invejável e com condições plenas de fazer essa pavimentação e dar uma aparência melhor às ruas da cidade, além de dar segurança aos motoristas de maneira geral que acabam tendo prejuízos incalculáveis com seus veículos por conta dos buracos que tem nessas ruas”, destacou Tião Japonês.

Outro benefício pontuado pelo vereador com o asfalto nas referidas ruas seria eliminar as poeiras que os moradores enfrentam principalmente com esse período de seca por conta da falta de chuva.

“Com certeza irá proporcionar uma qualidade de vida bem melhor a todos”, finalizou Tião


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955310
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!