noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Paulinho Boaventura vai a São Paulo buscar programa Bolsa do Povo para Castilho

Publicada em 18/08/21 às 15:07h - 293 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulinho Boaventura vai a São Paulo buscar programa Bolsa do Povo para Castilho  Compartilhar a noticia Paulinho Boaventura vai a São Paulo buscar programa Bolsa do Povo para Castilho  Compartilhar a noticia Paulinho Boaventura vai a São Paulo buscar programa Bolsa do Povo para Castilho

Link da Notícia:

Paulinho Boaventura vai a São Paulo buscar programa Bolsa do Povo para Castilho
 (Foto: ASSESSORIA)

CASTILHO - O prefeito Paulo Boaventura foi mais uma vez a São Paulo e, desta vez, para o lançamento de um programa do Governo do Estado de São Paulo, que tem os mesmos moldes do que foi lançado, pela atual Administração castilhense, o Programa “Frente de Trabalho – Cidade Acolhedora”.

O lançamento feito em São Paulo na última terça-feira (17), leva o nome de “Bolsa Trabalho – Bolsa do Povo”. Ainda não foram definidas quantas vagas devem ser destinadas para Castilho, mas, os detalhes do programa, a quantidade de vagas e como será feita a seleção dos munícipes, serão divulgados já na próxima semana.

“É mais uma oportunidade que nós viemos buscar, para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Já havíamos lançado o nosso programa, que teve muita adesão por parte da população, e agora, com este lançamento do Governo do Estado de São Paulo, Castilho terá ainda mais oportunidades de emprego”, destaca o prefeito, que permaneceu em São Paulo, para outras reuniões em outros departamentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955268
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!