noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Castilho prestigia lançamento de importantes programas rurais na capital paulista

Publicada em 17/08/21 às 08:46h - 260 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Castilho prestigia lançamento de importantes programas rurais na capital paulista  Compartilhar a noticia Castilho prestigia lançamento de importantes programas rurais na capital paulista  Compartilhar a noticia Castilho prestigia lançamento de importantes programas rurais na capital paulista

Link da Notícia:

Castilho prestigia lançamento de importantes programas rurais na capital paulista
 (Foto: ASSESSORIA)

CASTILHO - Representando a Prefeitura de Castilho e a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, o engenheiro agrônomo Diogo Morais compareceu ao encontro com o governador João Doria e o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges, onde foram anunciadas uma série de ações de incentivo aos produtores rurais no estado de São Paulo.

Na ocasião também foram lançados novos programas, como AgroSP+Seguro e Município AgroSP, além da liberação de R$ 215 milhões para linhas de crédito e seguro rural. Outra medida anunciada pelo governo paulista é um projeto de lei que regulamenta a produção de queijo artesanal em todo o estado.

Os anúncios foram realizados em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, com as presenças do Vice-Governador Rodrigo Garcia; do ex-ministro e indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021, Alysson Paolinelli; do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen; do presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari; do Presidente do Sebrae-SP e vice-presidente da Faesp/Senar-SP, Tirso Meirelles; do presidente da Ocesp, Edivaldo Del Grande; entre prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas e do Agro.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951084
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!