noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Propriedades rurais de Castilho serão mapeadas pelo programa “Rotas Rurais”

Publicada em 26/07/21 às 15:30h - 306 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Propriedades rurais de Castilho serão mapeadas pelo programa “Rotas Rurais”  Compartilhar a noticia Propriedades rurais de Castilho serão mapeadas pelo programa “Rotas Rurais”  Compartilhar a noticia Propriedades rurais de Castilho serão mapeadas pelo programa “Rotas Rurais”

Link da Notícia:

Propriedades rurais de Castilho serão mapeadas pelo programa “Rotas Rurais”
 (Foto: ASSESSORIA DE IMPRENSA)

CASTILHO – O prefeito Paulo Duarte Boaventura assinou na última sexta-feira,2, o convênio com o Programa Rotas Rurais-Mapeamento, da Secretaria Estadual de Agricultura. A assinatura ocorreu na cidade de Andradina durante encontro com o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

O convênio prevê o mapeamento e o endereçamento das propriedades rurais, por meio da localização digital de estradas e propriedades. Um programa pioneiro, que resolverá um dos grandes problemas dos pequenos produtores paulistas: a falta do endereço.

“O Rotas Rurais colocará as propriedades rurais no mapa, aumentando a competitividade do AGRO paulista e a segurança no campo, além de facilitar a mobilidade, a logística, a comercialização de produtos e o acesso à saúde, educação e outros serviços públicos para os moradores do campo”, considera Itamar.

Criado na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, o programa contou com grande apoio do governador Dória e do vice-governador Rodrigo Garcia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 953770
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!