noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereadores Ailton e Lorinho lutam por ponte de concreto na Pendengo

Publicada em 24/06/21 às 18:14h - 367 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores Ailton e Lorinho lutam por ponte de concreto na Pendengo  Compartilhar a noticia Vereadores Ailton e Lorinho lutam por ponte de concreto na Pendengo  Compartilhar a noticia Vereadores Ailton e Lorinho lutam por ponte de concreto na Pendengo

Link da Notícia:

Vereadores Ailton e Lorinho lutam por ponte de concreto na Pendengo
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Os vereadores Lorinho e Ailton Pereira, presidente da Câmara, estiveram pessoalmente no assentamento Pendengo e viram de perto a situação caótica de uma ponte de madeira que há no local. Preocupados, ambos apresentaram requerimento ao prefeito Paulo Boaventura solicitando a substituição por uma de concreto.

No documento, aprovado por unanimidade na Câmara, os vereadores questionaram o Chefe do Executivo se já existe uma previsão para a construção da nova ponte. Na justificativa, Lorinho e Ailton apontam que uma possível ponte de concreto na Pendengo traria evolução e progresso a região.

“Certamente isso vai oferecer maior segurança aos usuários que diariamente transitam pelo local. Esta ponte de madeira constantemente necessita manutenção, pois por ser uma ponte muito antiga os reparos já não surtem tantos efeitos”, destaca Lorinho.

Para o presidente da Câmara, tal projeto beneficiará e valorizará a vida das pessoas, dando condições reais para fortalecer o pequeno agricultor, por meio da agricultura familiar.

“Sem contar que é por esta ponte que os produtores ecoam a sua produção e muito contribuem com o desenvolvimento de Castilho. A outra benfeitoria é que a ponte de concreto dará um fim definitivo nos problemas enfrentados pelos moradores deste assentamento, principalmente nos dias chuvosos”, concluiu Ailton.

DEFESA CIVIL – Por ser uma via de passagem constante de moradores e até mesmo de crianças em direção à escola, os vereadores acreditam que o prefeito tem poder ainda maior de acionar apoio da Defesa Civil Estadual.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955307
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!