noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Albecyr visita área onde Redepas quer empreender e se manifesta favorável

Publicada em 21/05/21 às 15:47h - 658 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Albecyr visita área onde Redepas quer empreender e se manifesta favorável    Compartilhar a noticia Vereador Albecyr visita área onde Redepas quer empreender e se manifesta favorável    Compartilhar a noticia Vereador Albecyr visita área onde Redepas quer empreender e se manifesta favorável

Link da Notícia:

Vereador Albecyr visita área onde Redepas quer empreender e se manifesta favorável
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Após visita técnica de 7 vereadores castilhenses em Valparaíso para conhecer a 6ª loja da Redepas em fase de acabamento, o vereador Albecyr Pedro da Silva também se manifestou a respeito.  

Segundo o vereador, por ter compromisso anteriormente assumido com o projeto Gabinete de Povo, não pode acompanhar a caravana até Valparaíso. Porém, nesta sexta-feira visitou pessoalmente a área onde a empresa pretende se instalar e deixou claro seu posicionamento.

“Sou a favor do progresso e do desenvolvimento da cidade. Pode encaminhar para a Câmara que eu voto favorável. Se é para beneficiar o povo castilhense, pode enviar para ontem, que tem meu total apoio”, postou Albecyr em uma rede social.

O vereador ressaltou ainda que qualquer empresário que quiser instalar sua empresa em Castilho, terá seu apoio. A proposta da Redepas é investir entre 6 e R$ 8 milhões na construção de um moderno supermercado em Castilho logo na entrada da cidade, ao lado do hotel Terrassa.

“Tenho certeza que junto com esse investimento a empresa vai gerar dezenas e mais dezenas de empregos para Castilho. Então, jamais vou deixar de apoiar algo tão importante para nossa cidade”, finalizou Albecyr. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Sérgio Moreno

21/05/2021 - 20:35:29

Será que melhor a prestação de serviço? Porque está cada dia pior


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939014
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!