noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Tião Japonês cobra iluminação e poda de árvores na EMEI Parquinho

Publicada em 17/05/21 às 17:44h - 922 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Tião Japonês cobra iluminação e poda de árvores na EMEI Parquinho  Compartilhar a noticia Vereador Tião Japonês cobra iluminação e poda de árvores na EMEI Parquinho  Compartilhar a noticia Vereador Tião Japonês cobra iluminação e poda de árvores na EMEI Parquinho

Link da Notícia:

Vereador Tião Japonês cobra iluminação e poda de árvores na EMEI Parquinho
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Por meio do requerimento 146/2021, o vereador Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Japonês, cobrou o prefeito Paulo Boaventura mais uma vez em relação a EMEI Antonio Custódio Borges (Parquinho). Ele questionou o Chefe do Executivo se existe possibilidade de fazer podas das árvores no local, bem como restabelecer a iluminação do campinho.

Segundo o vereador, ele já havia feito esse mesmo pedido em março deste ano. Porém, na ocasião o prefeito teria respondido que seria necessário contratar uma empresa especializada nas podas de árvores, devido a altura.

“As luzes do local foram novamente coberta pelas árvores, deixando as escuras e facilitando a entrada de pessoas que vão para praticar vandalismo e furtos”, alerta Tião Japonês. Ele argumentou ainda que não foi tomada nenhuma providência até o momento e as ocorrências de furtos continuam.

“Não existe guarda vigiando aquele espaço público. Só tem uma moradora (caseira), mas que nada pode fazer a não ser conviver com o medo diário, já que a casa dela também já foi furtada em anos anteriores. Aliás, até os vizinhos ali já foram vítimas”, recordou Tião.

A única maneira de afastar o perigo e trazer mais segurança a todos, segundo o vereador, é a Prefeitura atender seu requerimento de forma urgente.  “Acredito que a Administração já teve tempo suficiente para analisar o caso e contratar uma empresa para este serviço”, concluiu.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955265
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!