noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

João Lameu faz indicação verbal para que prefeito limpe passagem nas Três Barras

Publicada em 17/05/21 às 17:42h - 344 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Lameu faz indicação verbal para que prefeito limpe passagem nas Três Barras  Compartilhar a noticia João Lameu faz indicação verbal para que prefeito limpe passagem nas Três Barras  Compartilhar a noticia João Lameu faz indicação verbal para que prefeito limpe passagem nas Três Barras

Link da Notícia:

João Lameu faz indicação verbal para que prefeito limpe passagem nas Três Barras
 (Foto: REPRODUÇÃO SESSÃO)

CASTILHO – O vereador João Lameu cobrou do prefeito Paulo Duarte Boaventura que se faça uma limpeza urgente na via de acesso do assentamento Três Barras à Rodovia Marechal Rondon. A cobrança – em nome dos moradores daquela região, ocorreu em tribuna na Sessão desta segunda-feira,17, por meio de uma “indicação verbal”.

 “Não sei se devo cobrar isso do Secretário de Agricultura ou do Secretário de Obras. Mas sei que precisamos resolver urgente isso e ajudar aquela população”, destacou o vereador.

De acordo com João Lameu, a estrada que liga de um lado ao outro da rodovia Marechal Rondon - no assentamento Três Barras, está praticamente intransitável.

“Que seja limpo aquela passagem que tem muita areia. Tem carros que não passam mais”, explica.

Direcionando ao presidente da Casa de Leis, João Lameu pediu que o mesmo levasse esse pedido direto ao prefeito castilhense.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951817
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!