noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Paulo Boaventura agradece emenda e ganha mais um micro-ônibus indicado pelo deputado Zé Américo

Publicada em 14/05/21 às 20:11h - 352 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura agradece emenda e ganha mais um micro-ônibus indicado pelo deputado Zé Américo  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura agradece emenda e ganha mais um micro-ônibus indicado pelo deputado Zé Américo  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura agradece emenda e ganha mais um micro-ônibus indicado pelo deputado Zé Américo

Link da Notícia:

SÃO PAULO - Na capital paulista para agradecer ao deputado José Américo (PT) pela emenda de R$ 150 mil, o prefeito Paulo Boaventura obteve mais uma conquista para Castilho.

Conforme o vídeo gravado na Assembleia Legislativa (assista acima), o deputado José Américo se comprometeu em apresentar mais uma emenda em favor do município. Ele destinará um micro-ônibus de 23 lugares para servir à Central de Ambulâncias e transportar os pacientes castilhenses com mais conforto. 

"Castilho está no meu coração", se declara o deputado.

No vídeo, José Américo fala de sua raízes em Castilho, onde se orgulha em dizer que nasceu na cidade e morou na rua Osório Junqueira. O prefeito Paulinho Boaventura, por sua vez, agradeceu ao Parlamentar em nome de toda população pelas emendas apresentadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955324
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!