noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

João Lameu sugere trocar empresa do cartão alimentação para ampliar benefício aos servidores e comerciantes

Publicada em 13/05/21 às 08:18h - 1054 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia João Lameu sugere trocar empresa do cartão alimentação para ampliar benefício aos servidores e comerciantes  Compartilhar a noticia João Lameu sugere trocar empresa do cartão alimentação para ampliar benefício aos servidores e comerciantes  Compartilhar a noticia João Lameu sugere trocar empresa do cartão alimentação para ampliar benefício aos servidores e comerciantes

Link da Notícia:

João Lameu sugere trocar empresa do cartão alimentação para ampliar benefício aos servidores e comerciantes
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O vereador João Lameu após ouvir atentamente apelo do comércio castilhense, bem como de inúmeros servidores municipais, pede ao prefeito Paulo Boaventura a troca da empresa que  fornece o cartão alimentação. Por meio de requerimento, aprovado de forma unânime no Legislativo, o vereador questionou ainda o procedimento de escolha da empresa e se era feito por licitação.

“O objetivo é buscar melhorias para os nossos queridos e tão importantes funcionários públicos municipais”, destacou João Lameu no requerimento. De acordo com o parlamentar, muitos servidores têm relatado a dificuldade de encontrar pontos que aceitam o atuam cartão alimentação fornecido pelo Executivo.

“Sem contar também que muitos comerciantes reclamam que não aceitam o referido cartão devido a taxa de juros ser muito alta, e ainda pelo fato de demorar muito tempo para ter o valor creditado para o comerciante”, explicou o vereador.

Diante dessas dificuldades, segundo João Lameu, muitos funcionários precisam se dirigir à cidades vizinhas, em busca de estabelecimentos que aceitem o mesmo para assim efetuarem suas compras. Porém, até mesmo em Andradina ou Três Lagoas o número de comércios que aceitam o cartão é bastante limitado.            

“Afirmo então que uma melhoria em relação ao cartão alimentação facilitaria muito a vida dos funcionários. Que se faça uma negociação com a empresa atual ou que se mude a empresa. Pois com certeza até mesmo os comerciantes seriam beneficiados e teriam um ativo financeiro maior direcionado a seus estabelecimentos”, finalizou o vereador. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951697
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!