noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Mesa Diretora da Câmara aprova moção de aplausos aos servidores da Saúde castilhense

Publicada em 10/05/21 às 18:12h - 364 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mesa Diretora da Câmara aprova moção de aplausos aos servidores da Saúde castilhense  Compartilhar a noticia Mesa Diretora da Câmara aprova moção de aplausos aos servidores da Saúde castilhense  Compartilhar a noticia Mesa Diretora da Câmara aprova moção de aplausos aos servidores da Saúde castilhense

Link da Notícia:

Mesa Diretora da Câmara aprova moção de aplausos aos servidores da Saúde castilhense
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – Uma justa e merecida homenagem a todos castilhenses que atuam na área da saúde foi aprovada na manhã desta segunda-feira,10, pela Câmara de Vereadores. Por meio de requerimento, a Mesa Diretora propôs uma Moção de Aplausos a todos profissionais, inclusive aos que atuam no hospital e maternidade “José Fortuna”.

Compõe a Mesa Diretora os vereadores Ailton Pereira de Souza (presidente), Sebastião Reis de Oliveira, João Paulo Araújo, Daniel Batista de Oliveira, Alexandre Borges e Ademar Onório Ribeiro, o Lorinho.

A homenagem, segundo os vereadores, é estendida não só os que estão na linha de frente contra a COVID-19, mas aos que indiretamente trabalham em prol de uma saúde de qualidade. Entre eles, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares, nutricionistas, recepcionistas, equipe de laboratório, de manutenção do hospital, de farmácia, do Raio X, motoristas das ambulâncias.

“Enfim, todos os colaboradores do quadro de funcionários do hospital e Centro de Saúde que estão engajados e não estão medindo esforços para auxiliar e proporcionar o melhor conforto no atendimento aos pacientes”, destaca a Mesa Diretora no requerimento.

Segundo os vereadores, essa Moção de Aplausos é uma forma de agradecer todos esses profissionais da saúde pela dedicação, bem como pelo profissionalismo desses importantes servidores públicos municipais.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951683
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!