noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeitura de Nova Independência adia pela 2ª vez lista final do processo seletivo

Publicada em 30/04/21 às 09:22h - 553 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência adia pela 2ª vez lista final do processo seletivo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência adia pela 2ª vez lista final do processo seletivo  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência adia pela 2ª vez lista final do processo seletivo

Link da Notícia:

Prefeitura de Nova Independência adia pela 2ª vez lista final do processo seletivo
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Nesta quinta-feira,29, o prefeito Fernando Macchi Santana publicou novo edital adiando mais uma vez a divulgação da lista dos aprovados no processo seletivo. Essa modalidade, considerada simplificada emergencial, fará contratação de 8 pessoas como visitadores domiciliares com salários de R$ 1.550,0, mais vale alimentação.

Segundo a publicação do Chefe do Executivo, agora o resultado final será publicado somente no dia 05 de maio no site da própria prefeitura. Inicialmente, conforme edital do dia 22 de abril, o resultado seria divulgado em 29 de abril.

Nas duas ocasiões em que adiou a publicação da lista dos aprovados, os argumentos usados foram os mesmos:

“Considerando a necessidade de realizar uma avaliação minuciosa das entrevistas realizadas em 21 de abril de 2021 e também suspeita de um dos candidatos está com COVID-19 (...) fica alterado o prazo do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado Emergencial”.

PROCESSO – Conforme o edital 002/2021, esse processo seletivo emergencial não terá aplicação de prova. Será apenas de caráter classificatório e desenvolvido em fase única, por análise de currículo e pontuação.

Para a função de visitador domiciliar os critérios de pontuação analisados no currículo dos candidatos são: experiência profissional na função (25 pontos), cursos extracurriculares na função com carga horária de no mínimo 20 horas nos últimos 5 anos (15 pontos), entrevista/aptidão psicológica (60 pontos).

Dos 193 candidatos que se inscreveram nos dias 6 e 7 de abril, a maioria foi desclassificada por não atender aos critérios do Edital.

Os outros 54 classificados foram convocados para entrevista que ocorreu no dia 21 de abril. Agora aguardam decisão final dos quais apenas 8 serão selecionados. O processo seletivo será válido para um período de 12 meses (um ano), podendo ser prorrogado por mais 12.

  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955376
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!