noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Comemorando 60 anos, prefeito Paulo Boaventura recebe “presente” para Castilho

Publicada em 28/04/21 às 18:22h - 597 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comemorando 60 anos, prefeito Paulo Boaventura recebe “presente” para Castilho  Compartilhar a noticia Comemorando 60 anos, prefeito Paulo Boaventura recebe “presente” para Castilho  Compartilhar a noticia Comemorando 60 anos, prefeito Paulo Boaventura recebe “presente” para Castilho

Link da Notícia:

Comemorando 60 anos, prefeito Paulo Boaventura recebe “presente” para Castilho
 (Foto: assessoria)
 CASTILHO - Na data de hoje, 28 de abril, entre tantas mensagens de carinho por seu aniversário, o Prefeito Paulo Boaventura recebeu uma ligação, do Governador João Doria, para parabenizá-lo.
 
Durante a conversa, o prefeito agradeceu ao Governador pelo projeto de asfaltamento e recuperação da SPV-09, ocasião em que Doria aproveitou para convidar Paulo Boaventura para, pessoalmente, receber o ônibus doado à Castilho, pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, por intermédio da Secretaria Estadual de Educação.

“Muitos presentes no dia de hoje. Além das felicitações pelos meus 60 anos, também recebi essa ligação, que foi uma grata surpresa. Agora, vamos até São Paulo, receber essa benfeitoria do Governo do Estado”, comemorou o Chefe do Executivo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955392
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!