noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Albecyr visita Galpão de Reciclagem e ouve reivindicação dos reciladores

Publicada em 28/04/21 às 16:51h - 308 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Albecyr visita Galpão de Reciclagem e ouve reivindicação dos reciladores  Compartilhar a noticia Vereador Albecyr visita Galpão de Reciclagem e ouve reivindicação dos reciladores  Compartilhar a noticia Vereador Albecyr visita Galpão de Reciclagem e ouve reivindicação dos reciladores

Link da Notícia:

Vereador Albecyr visita Galpão de Reciclagem e ouve reivindicação dos reciladores
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O vereador Albecyr Pedro da Silva esteve nesta quarta-feira,28, visitando o Galpão de Reciclagem para conhecer de perto o trabalho do grupo que lá atua. Esta visita faz parte do seu projeto político “Gabinete do Povo” que visa acompanhar in loco o cotidiano de Castilho e apresentar requerimentos ou indicações na Câmara para melhoria da cidade como um todo.

Os recicladores aproveitaram a presença do vereador para cobrar mais investimentos ao local, como manutenção aos maquinários, maior divulgação por parte do Poder Público sobre a coleta seletiva e ainda que fosse concedido aumento do auxílio. Atualmente a prefeitura contribui com R$ 500,00 mensalmente a cada um deles.

“Eles estão coletando pouco material. Então se houver maior publicidade para as pessoas separarem o lixo isso já vai ajudar bastante”, sugeriu Albecyr.

“Da minha parte, durante estes 4 anos vamos lutar para ajudar essa classe trabalhadora, que contribui muito com o progresso e o desenvolvimento do nosso município”, completou. 

O vereador se comprometeu em levar essas demandas até o gabinete do prefeito Paulo Boaventura para que o Executivo atenda as referidas necessidades. “Eles merecem dignidade e respeito e vamos continuar trabalhando por todos”, finalizou Albecyr.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951933
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!