noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

IPTU de Castilho terá vencimento nos últimos 4 meses do ano. Vereador Albecyr pede isenção

Publicada em 23/04/21 às 11:04h - 318 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia IPTU de Castilho terá vencimento nos últimos 4 meses do ano. Vereador Albecyr pede isenção  Compartilhar a noticia IPTU de Castilho terá vencimento nos últimos 4 meses do ano. Vereador Albecyr pede isenção  Compartilhar a noticia IPTU de Castilho terá vencimento nos últimos 4 meses do ano. Vereador Albecyr pede isenção

Link da Notícia:

IPTU de Castilho terá vencimento nos últimos 4 meses do ano. Vereador Albecyr pede isenção
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O prefeito Paulo Duarte Boaventura já definiu as datas de vencimento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 em Castilho. O contribuinte poderá optar em pagamento parcelado de até quatro vezes ou parcela única com desconto de 10%.

De acordo com o Decreto 6.464/ de 16 de abril, os vencimentos serão nos meses de setembro (1ª parcela dia 15), outubro (2ª parcela dia 15), novembro (3ª parcela dia 16) e dezembro (4ª parcela dia 15).

O desconto dos 10% será válido apenas para a parcela única que for paga até o dia do primeiro vencimento, 15 de setembro.

ISENÇÃO – O vereador Albecyr Pedro da Silva é autor do requerimento que pede ao prefeito maior sensibilidade às famílias de baixa renda. Ele sugere um desconto ou até mesmo isenção do IPTU às famílias de baixa renda, aposentados e moradores em vulnerabilidade social.  

A justificativa do vereador é baseada no período de pandemia em que muitas pessoas estão desempregadas e com dificuldades para se manterem no dia a dia. O tributo do IPTU seria mais uma dor de cabeça à essas famílias que já estão sofrendo com a COVID-19. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954144
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!