noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeitura de Nova Independência começa cadastrar estagiários

Publicada em 13/04/21 às 14:00h - 788 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência começa cadastrar estagiários  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência começa cadastrar estagiários  Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência começa cadastrar estagiários

Link da Notícia:

Prefeitura de Nova Independência começa cadastrar estagiários
 (Foto: ARTE ILUSTRATIVA)

NOVA INDEPENDÊNCIA – O prefeito Fernando Macci Santana anunciou por meio do facebook da prefeitura de Nova Independência abertura de cadastro para estagiários. OS interessados devem manifestar interesse até o dia 15 de abril e levar os documentos necessários na Secretaria Municipal de Educação, localizada dentro da escola André Firmino do Amaral.

De acordo com o comunicado da prefeitura, a contratação só deve ocorrer após a reclassificação de fase do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus. Um dos principais requisitos para se candidatar a uma das vagas é estar matriculado em alguma instituição de Ensino Superior. A lista de documentos ainda exige cópias de RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, termo de acordo e cooperação e o atestado de matriculo.

 A secretária municipal de Educação, Ivone Marin, receberá os cadastros somente no período do expediente, das 7h às 11h e das 13h às 17h.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939171
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!