noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Chicão anuncia que Castilho receberá concentrador de oxigênio da Deputada Damaris

Publicada em 12/04/21 às 16:00h - 702 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Chicão anuncia que Castilho receberá concentrador de oxigênio da Deputada Damaris  Compartilhar a noticia Vereador Chicão anuncia que Castilho receberá concentrador de oxigênio da Deputada Damaris  Compartilhar a noticia Vereador Chicão anuncia que Castilho receberá concentrador de oxigênio da Deputada Damaris

Link da Notícia:

Vereador Chicão anuncia que Castilho receberá concentrador de oxigênio da Deputada Damaris
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – O vereador Severino Marcos, o Chicão da Ambulância, recebeu da deputada Damaris Moura (PSDB), a confirmação que Castilho será beneficiado com um concentrador de oxigênio.

“Vou manter meu compromisso de continuar ajudando Castilho”, disse à Parlamentar quando Chicão a visitou em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Damaris congrega na mesma Igreja que o vereador e já mantinha vínculos com a cidade por meio do ex-vereador Itamar.

Quanto a vinda do aparelho, Chicão ficou grato pela escolha do município castilhense. Segundo ele, a deputada conseguiu 130 desses concentradores de oxigênio e vai destiná-los a 85 cidades. “Então é uma grande conquista prá gente. O Estado de São Paulo tem 645 cidades, mas apenas 85 serão beneficiados e nossa Castilho é uma delas”, destacou.

CONCENTRADOR DE OXIGÊNIO - É um aparelho que consiste na administração terapêutica de Oxigênio em concentração acima do normal, com objetivo de manter a oxigenação dos tecidos adequada e corrigir distúrbios hipoxêmicos, reduzindo a sobrecarga do sistema cardiopulmonar.

A oxigenoterapia é um dos principais tratamentos para a Insuficiência Respiratória e Hipoxemia, pois ele auxilia na: Melhora da qualidade de vida; aumento da sobrevida, maior eficiência do sono, tolerância ao exercício, melhora da função cognitiva, redução do número de internações e melhora da função cardíaca.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951810
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!