noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Tião Japonês cobra horário ampliado da farmácia municipal e que abra aos sábados

Publicada em 06/04/21 às 15:54h - 492 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tião Japonês cobra horário ampliado da farmácia municipal e que abra aos sábados  Compartilhar a noticia Tião Japonês cobra horário ampliado da farmácia municipal e que abra aos sábados  Compartilhar a noticia Tião Japonês cobra horário ampliado da farmácia municipal e que abra aos sábados

Link da Notícia:

CASTILHO – O vereador Sebastião Reis de Oliveira, Tião Japonês, demonstrou total indignação com o fechamento da Farmácia Municipal no último final de semana (Assista ao vídeo acima). Além do feriado de sexta-feira Santa, ainda foi dado ponto facultativo no dia anterior (quinta-feira). No total, foram quatro dias seguidos sem atendimento. Na opinião do vereador, a Administração deveria estender o horário da farmácia até a noite e abri-la também dia de sábado.

“Tem coisas que não dá prá entender. Ficou fechada esses dias todo (...) isso não existe. Se a pessoa não esta tendo condições de comprar um pacote de arroz, imagine um remédio. A doença não avisa o dia que chega, se ela chega de dia ou de noite ou se é feriado” desabafou Tião Japonês ao usar a tribuna do Legislativo.

O vereador também cobrou que fosse analisada a situação do hospital José Fortuna com grande volume de atendimento e sugeriu ao prefeito que utilizasse ao menos 2 UBS para tirar o grande fluxo de pacientes no hospital.

“O mesmo médico ter que atender na Ala Covid e no Hospital não dá conta e a população está começando a ficar indignada. Estamos aqui para cobrar e o prefeito tem que fazer algo, se não começa a desandar os caminhos que foram traçados”, prevê Tião.

Da mesma maneira que cobrou do Prefeito uma ação mais enérgica na Saúde, o vereador também se posicionou favorável ao projeto da Administração que visa multar pessoas que não cumprirem as normas do decreto de combate e enfrentamento a COVID-19.

“Todos sabem o momento difícil que estamos vivendo. Estão morrendo amigos da gente, parentes da gente e continuam as aglomerações. Continua o pessoal andando sem máscara. É um projeto polêmico e complicado. Mas tudo que for a favor para que a população se conscientize eu sou favorável”, finalizou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951863
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!