noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Pipa Carmona sugere ao Prefeito criação de Comitê com membros do comércio e Câmara

Publicada em 05/04/21 às 23:40h - 553 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pipa Carmona sugere ao Prefeito criação de Comitê com membros do comércio e Câmara  Compartilhar a noticia Pipa Carmona sugere ao Prefeito criação de Comitê com membros do comércio e Câmara  Compartilhar a noticia Pipa Carmona sugere ao Prefeito criação de Comitê com membros do comércio e Câmara

Link da Notícia:

NOVA INDEPENDÊNCIA - O vereador Angelo Cesar Carmona, popular Pipa, usou a Tribuna na noite desta segunda-feira05, para sugerir ao prefeito Fernando Santana que se crie um COMITÊ de combate a Covid-19 mas com membros da sociedade civil.

Segundo o vereador, o tal Comitê deveria ter a presença de membros do comércio, da rádio e até da Câmara para que as decisões sobre os próximos decretos não fossem tão prejudiciais aos comerciantes.  

"O ideal que (o prefeito) sentasse numa mesa redonda e ouvisse a todos. Vivemos num momento complicado. Então acho que dez cabeças pensam melhor que uma e 20 cabeças pensam melhor que duas", opinou Pipa.

Na sequencia, ele comentou ainda sobre um requerimento apresentado nessa mesma noite para que Nova Independência tivesse um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Assista a cima o discurso do vereador na íntegra. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939180
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!