noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Albecyr atua com “Gabinete do Povo” em locais escuros de Castilho

Publicada em 29/03/21 às 10:47h - 978 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Albecyr atua com “Gabinete do Povo” em locais escuros de Castilho   Compartilhar a noticia Vereador Albecyr atua com “Gabinete do Povo” em locais escuros de Castilho   Compartilhar a noticia Vereador Albecyr atua com “Gabinete do Povo” em locais escuros de Castilho

Link da Notícia:

Vereador Albecyr atua com “Gabinete do Povo” em locais escuros de Castilho
 (Foto: REPRODUÇÃO)

CASTILHO – Desde que tomou posse em seu segundo mandato (não consecutivo), o vereador Albecyr Pedro da Silva mantém ativo o seu “Gabinete do Povo” que circula por toda cidade para detectar problemas e solucioná-los. Ações que ocorrem tanto no período do dia como também a noite.

 Nesta semana, o gabinete itinerante teve como foco os bairros e partes da cidade que estejam com iluminação pública precária. Albecyr esteve em todos esses lugares e até gravou vídeo para suas redes sociais demonstrando aos eleitores sua atuação presente em cada problema.

 “Como em muitos bairros de Castilho existem pontos escuros, estou visitando todas comunidades durante a noite para identificar este grave problema”, comentou o vereador. Embora a cidade esteja voltada para combater um problema ainda maior que é a COVID-19, Albecyr defende a importância de também olhar para outras necessidades.

 “Eu sei que o momento é de pandemia, de discutir saúde pública. Porém, também tenho consciência que as questões que envolvem segurança pública no município são importantes”, explicou.

 Segundo o vereador, na semana passada ele havia se reunido com o prefeito Paulo Boaventura e o Chefe do Executivo teria adiantado sobre um projeto de mobilização urbana.

 “Ou seja, instalações de lâmpadas Led, e inclusive resolver os pontos escuros de todos os bairros da cidade. Durante estes 4 anos estarei lutando para ajudar colocar Castilho nos trilhos do desenvolvimento e do progresso. Deus abençoe a todos, e vamos a luta”, finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954046
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!