noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeitura de Nova Independência divulga lista dos 20 beneficiados com o programa Frente de Trabalho

Publicada em 25/03/21 às 12:14h - 1017 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência divulga lista dos 20 beneficiados com o programa Frente de Trabalho   Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência divulga lista dos 20 beneficiados com o programa Frente de Trabalho   Compartilhar a noticia Prefeitura de Nova Independência divulga lista dos 20 beneficiados com o programa Frente de Trabalho

Link da Notícia:

Prefeitura de Nova Independência divulga lista dos 20 beneficiados com o programa Frente de Trabalho
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Secretaria de Assistência Social divulgou na manhã desta quinta-feira,25, a lista oficial com as 20 pessoas que participarão do programa Frente de Trabalho, .

As inscrições ocorreram no dia 11 de março e atraíram mais de 200 candidatos.  O programa Frente de Trabalho tem como propósito atender famílias em situações de vulnerabilidade social e que estejam desempregadas.

 São ofertadas 20 vagas com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100,00 pelo período de um ano. Entre os escolhidos, há apenas um homem e 19 mulheres. Confira os nomes de todos contemplados abaixo.  

Os selecionados deverão atuar em postos de serviços determinados pela prefeitura e também receberão capacitação. Não será permitida a participação de mais que uma pessoa por residência.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951713
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!