noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Ailton Pereira cobra melhorias em calçamento entre Nelson Borges e o Portal visando caminhadas mais seguras

Publicada em 15/03/21 às 17:04h - 328 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ailton Pereira cobra melhorias em calçamento entre Nelson Borges e o Portal visando caminhadas mais seguras  Compartilhar a noticia Ailton Pereira cobra melhorias em calçamento entre Nelson Borges e o Portal visando caminhadas mais seguras  Compartilhar a noticia Ailton Pereira cobra melhorias em calçamento entre Nelson Borges e o Portal visando caminhadas mais seguras

Link da Notícia:

Ailton Pereira cobra melhorias em calçamento entre Nelson Borges e o Portal visando caminhadas mais seguras
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – O Presidente da Câmara castilhense, Ailton Pereira, é autor do requerimento 108/2021 que cobra do prefeito urgente reparos e conservação em todo calçamento existente entre o bairro Nelson Borges (220 casas) e o Portal de entrada.  

“É lamentável que esse trecho, local onde os amantes de corrida e caminhada usam diariamente, esteja desse jeito. Está quase todo tomado pelo mato e obriga as pessoas andarem no meio fio, colocando suas vidas em risco”, apontou Ailton.

 A parte mais crítica, segundo o vereador, está entre a Frutas do Trevo e o próprio Portal. O calçamento daquela região está todo desnivelado e em muitas partes levantado. A necessidade de manutenção no local é para evitar acidentes, pontua o Presidente do Legislativo.

Como de praxe, todos os dias pela manhã e ao entardecer dezenas de castilhenses usam o local para caminhadas rotineiras. “Queremos na verdade é preservar a integridades das pessoas, bem como o bem estar daquele que usufruem desse espaço”, finalizou Ailton.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951419
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!