noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Paulo Boaventura e Marcos Visual acompanham vacinação contra a Covid-19

Publicada em 06/03/21 às 12:53h - 319 visualizações

ASSESSORIA IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura e Marcos Visual acompanham vacinação contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura e Marcos Visual acompanham vacinação contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura e Marcos Visual acompanham vacinação contra a Covid-19

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura e Marcos Visual acompanham vacinação contra a Covid-19
 (Foto: assessoria)
CASTILHO - Na manhã deste sábado (06), o prefeito Paulo Boaventura e seu vice-prefeito, Marcos Visual,  foram até o CIS (Centro Integrado de Saúde) para acompanhar a campanha de vacinação contra a Covid-19, para a população de 77 a 79 anos.
 
“Estamos contentes com a adesão da população mais idosa em relação a vacinação. O Castilhense está entendendo que é necessário se prevenir, e isso nos alegra. É um momento delicado, que requer todos os cuidados necessários, mas nós vamos trabalhar para que mais castilhenses tenham acesso à vacina”, destacou o prefeito.

Contudo, o vice-prefeito mantém o discurso dos cuidados básicos em relação a prevenção. 
“É claro que, mesmo com a vacina, precisamos nos preocupar. Temos, infelizmente, uma nova variante do vírus, a P1, que está afetando muita gente e causando ainda mais óbitos. É preciso prevenção, bom senso e cuidados!”, finalizou.

Apesar de todas as campanhas e publicidade, apenas 113 doses foram aplicadas, quando 425 estavam disponíveis. No entanto, segundo Samanta Del Negro, secretária adjunta da Saúde, o CIS já está preparando uma ala especial para atender os idosos que não compareceram a vacinação na data correta. 

A organização está sob a supervisão das enfermeiras Sandra e Sueli. A vacinação, neste sábado, terminou ao meio dia.

ENDURECIMENTO
Seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Plano São Paulo de Combate ao avanço da covid-19, e também as novas medidas colocadas em decreto municipal, também na manhã deste sábado, foram fixadas faixas no Porto de Areia (onde há acesso ao rio) e também no Balneário Municipal e na “rampa do Beira-Rio”, deixando claro a proibição de pessoas no local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951501
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!