noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Tião Japonês pede limpeza urgente em estradas do bairro Pontal

Publicada em 03/03/21 às 08:28h - 357 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Vereador Tião Japonês pede limpeza urgente em estradas do bairro Pontal  Compartilhar a noticia  Vereador Tião Japonês pede limpeza urgente em estradas do bairro Pontal  Compartilhar a noticia  Vereador Tião Japonês pede limpeza urgente em estradas do bairro Pontal

Link da Notícia:

 Vereador Tião Japonês pede limpeza urgente em estradas do bairro Pontal
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Com uma política pública em defesa das famílias residentes nas áreas rurais de Castilho, o vereador Tião Japonês apresentou mais um requerimento cobrando ao prefeito Paulo Boaventura uma atenção ao bairro Pontal. O pedido é para que seja roçado o mato existente nas margens da estrada do referido bairro.

Em sua justificativa, Tião Japonês alega que essa reivindicação atende pedido de moradores e turistas que freqüentam os ranchos e pousadas daquela região de Castilho. Com o reinício da pesca, o fluxo de pessoas tendem aumentar pela localidade.  

“Tive a oportunidade de ver de perto a real situação daquela estrada e observei que em vários trechos o mato está realmente muito alto por conta das chuvas que tem assolado nosso município nos últimos dias”, disse o vereador.

“É necessário que o Executivo disponibilize uma máquina roçadeira para fazer a limpeza no local. Sabemos que estamos enfrentando uma das maiores pandemias dos últimos tempos, situação preocupante que infelizmente tem colaborado para afastar os turistas de nosso município e o fato desse bairro estar com um aspecto de abandono por conta do mato colabora ainda mais para que os turistas não se aventurem no que diz respeito ao lazer naquela localidade”, completou Tião.

O requerimento foi aprovado por unanimidade. Segundo o vereador, a limpeza nessa estrada contribuirá até mesmo por uma medida de segurança pois a visibilidade fica totalmente prejudicada e também para que os proprietários dos ranchos existes naquele bairro possam ter a esperança de que a frequência no local volte a acontecer de maneira segura.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951409
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!