noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador Tião Japonês motiva Prefeitura gastar no comércio de Castilho

Publicada em 12/02/21 às 17:35h - 435 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Tião Japonês motiva Prefeitura gastar no comércio de Castilho  Compartilhar a noticia Vereador Tião Japonês motiva Prefeitura gastar no comércio de Castilho  Compartilhar a noticia Vereador Tião Japonês motiva Prefeitura gastar no comércio de Castilho

Link da Notícia:

Vereador Tião Japonês motiva Prefeitura gastar no comércio de Castilho
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTLHO - Por meio de indicação já apresentada em sessão do Legislativo, o vereador Sebastião Reis de Oliveira, o Tião Japonês, levanta mais uma bandeira em prol do comércio local.

 

 

A sugestão do vereador é que o prefeito Paulo Duarte Boaventura determine ao seu setor competente para que priorize as compras no comércio castilhense. Ele defende que que muitas coisas poderiam ser compradas em Castilho, principalmente coisas que não precisam de licitação.

“Levando em consideração o consumo expressivo de inúmeros tipos de materiais e produtos diversos que a prefeitura consome diariamente e mensalmente, o gasto no comércio de Castilho é praticamente invisível”, opinou o vereador.

“Acredito que a prefeitura tem que ser parceira do comércio em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito às compras pois gera incentivo e consequentemente também gera empregos”, completou Tião.

A maior preocupação do vereador está ligada a pandemia e os constantes decretos que te limitado o horário de funcionamento do comércio. Em março completa um ano que Castilho está nessa luta de combate e enfrentamento ao novo coronavírus.

Segundo Tião, esse tem sido um dos grandes fatores de risco para o comércio fechar as portas, falta de incentivo e ao mesmo tempo vendas abaixo do esperado.

“Sabemos que por causa dessa situação caótica (pandemia), em muitas cidades fábricas estão fechando, comércio demitindo trabalhadores e aqui em Castilho não será diferente. Eu vejo a luta diária de nossos comerciantes para manter seus funcionários em plena atividade e livres de demissões. Por isso gostaria desse apoio do prefeito ao comércio para que nenhuma loja feche suas portas”, finalizou.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954176
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!