noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Presidente da Câmara Coxinha Prando assume a presidência do PRTB de Andradina em cerimônia com Levi Fidelix

Publicada em 05/02/21 às 20:21h - 305 visualizações

ASSESSORIA LEGISLATIVA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara Coxinha Prando assume a presidência do PRTB de Andradina em cerimônia com Levi Fidelix   Compartilhar a noticia Presidente da Câmara Coxinha Prando assume a presidência do PRTB de Andradina em cerimônia com Levi Fidelix   Compartilhar a noticia Presidente da Câmara Coxinha Prando assume a presidência do PRTB de Andradina em cerimônia com Levi Fidelix

Link da Notícia:

Presidente da Câmara Coxinha Prando assume a presidência do PRTB de Andradina em cerimônia com Levi Fidelix
 (Foto: assessoria)
ANDRADINA - Na manhã desta sexta feira (05) o presidente da Câmara Municipal de Andradina Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha, foi recepcionado na sede do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na capital do estado de São Paulo, para receber a honraria de vereador do partido eleito em Andradina e foi surpreendido com o convite para assumir a presidência do PRTB no município. 

Levi Fidelix é empresário, jornalista e publicitário, fundador do PRTB, nas eleições de 2018 apoiou o presidente Jair Bolsonaro com a candidatura de Hamilton Mourão, atual vice presidente do Brasil que também é integrante do partido, formando a coligação PSL-PRTB que se sagraram vencedores da eleição presidencial.  

Prando sentiu-se um privilegiado por estar ao lado de um político de grande importância para o Brasil, “fui recepcionado com muito carinho e respeito pelo presidente nacional do meu partido aqui em São Paulo, Levi é um dos políticos mais influentes do país e me dedicou total apoio para dar continuidade no que estamos fazendo por Andradina desde já,” afirmou Coxinha. 

Levi Fidelix aproveitou o momento e surpreendeu Coxinha, convidando o presidente da Câmara de Andradina a se tornar o presidente do PRTB no município, “tenho total confiança no Coxinha Prando e sei da sua história como grande e bem sucedido empresário no interior de São Paulo, convido-o para presidir o PRTB em Andradina por ser uma pessoa com novos objetivos e novos ideais que vão representar a nossa nova política nacional nos próximos anos,” concluiu Fidelix. 

A exemplo do prefeito Mário Celso, o vereador Coxinha Prando também abriu mão do veículo da Câmara Municipal e das diárias para fazer esta viagem a São Paulo, já demonstrando que tem uma visão muito diferente, de grande empresário que é, e vai trabalhar pelo povo de Andradina, não onerando os caixas públicos. Todos os gastos com a viagem serão pagos pelo próprio presidente da Câmara. 

Além do encontro com Levi Fidelix, Coxinha também tem algumas outras pautas políticas na cidade de São Paulo em busca de melhorias e emendas para vários setores da administração pública. 

Desde que assumiu o comando da Câmara Municipal de Andradina, o presidente tem tratado pessoalmente dos gastos do Poder Legislativo. “Estar próximo a todos os setores administrativos dentro da Câmara é primordial para saber onde, como, quando e o que gastar, temos que ter equilíbrio em nossos atos para obter sucesso na administração, sendo ela pública ou privada,” completou Prando. 

“Inicialmente é necessário organizar as contas e os gastos mensais, ter equilíbrio na hora de gastar e evitar desperdícios, além de criar metas e traçar objetivos que possam ser atingidos sem altos custos.” conclui o presidente. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939239
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!