noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Fernando Santana participa de audiência com governador Dória

Publicada em 03/02/21 às 10:05h - 568 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana participa de audiência com governador Dória  Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana participa de audiência com governador Dória  Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana participa de audiência com governador Dória

Link da Notícia:

Prefeito Fernando Santana participa de audiência com governador Dória
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

NOVA INDEPENDÊNCIA – Na tarde da última terça-feira,02, o prefeito Fernandinho Santana participou de uma vídeo-conferência diretamente com o governador do estado de São Paulo, João Dória. A pauta principal do encontro on-line foi a definição das metas para 2021 entre Governo do Estado com Municípios paulistas.

Além do prefeito, ainda acompanhou essa audiência a Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Independência, Silmara Santana e a Diretora de Proteção Social Básica, Jaqueline Casarini. Na ocasião ainda houve assinatura dos convênios de Transferência Fundo a Fundo entre o Município e o Governo do Estado de São Paulo.

Na visão do prefeito, essa aproximação com o Chefe do Estado é de extrema importância para que a gestão municipal possa garantir o acesso da população carente aos benefícios assistenciais e projetos que promovam a proteção integral das famílias referenciadas pela Assistência Social do Município.

 PROMOÇÃO – Para garantir maior assistência às famílias em situações de vulnerabilidade, o Fundo Social está promovendo a campanha da pizza. As vendas já iniciaram e os cupons podem ser adquiridos diretamente no CRAS por apenas R$ 30,00. A retirada da pizza será no dia 13 de fevereiro na cozinha piloto. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939172
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!