noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereadora Eloá Pessoa renuncia final de semana para ouvir população andradinense

Publicada em 30/01/21 às 15:11h - 506 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadora Eloá Pessoa renuncia final de semana para ouvir população andradinense    Compartilhar a noticia Vereadora Eloá Pessoa renuncia final de semana para ouvir população andradinense    Compartilhar a noticia Vereadora Eloá Pessoa renuncia final de semana para ouvir população andradinense

Link da Notícia:

Vereadora Eloá Pessoa renuncia final de semana para ouvir população andradinense
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

ANDRADINA – Diferente de muitos que aproveitam o sábado e domingo para descansar após uma semana intensa de trabalho, a vereadora Eloá Pessoa usa esse tempo para estar mais perto da população.

Na manhã deste sábado,30, ela esteve reunida com moradores do distrito de Paranápolis. Em suas redes sociais, a vereadora explicou o motivo do encontro. “Ouvir as reivindicações sobre asfaltamento das vias, sistema de eletricidade, limpeza, saúde, educação, transporte, entre outros”, disse Eloá.

Segundo a vereadora, ficou acertado nesta reunião que os próprios moradores vão montar um Conselho para dividir as tarefas entre ele. Aproveitaram a ocasião para nomear Eloá como porta voz das necessidades do grupo junto a Câmara de Vereadores de Andradina.

“Quero agradecer ao Hamilton e a todos os moradores de Paranápolis pela confiança depositada em mim. Podem ter certeza que estarei ao lado de vocês no que for necessário. Não vou medir esforços para ajudá-los! Tudo o que eu disse durante minha campanha será cumprido e, o distrito de Paranápolis está entre as minhas prioridades!”, finalizou. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954190
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!