noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

POLÍCIA AMBIENTAL relaiza Operação Huracan nesta quinta e sexta-feira

Publicada em 23/05/24 às 15:10h - 325 visualizações

DIVULGAÇÃO


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA AMBIENTAL relaiza Operação Huracan nesta quinta e sexta-feira  Compartilhar a noticia POLÍCIA AMBIENTAL relaiza Operação Huracan nesta quinta e sexta-feira  Compartilhar a noticia POLÍCIA AMBIENTAL relaiza Operação Huracan nesta quinta e sexta-feira

Link da Notícia:

POLÍCIA AMBIENTAL relaiza Operação Huracan nesta quinta e sexta-feira
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
CASTILHO - Nos dias 23 e 24 de maio de 2024, a Polícia Militar Ambiental de Castilho-SP estará realizando a Operação Huracan. 

Esta iniciativa tem como objetivo principal a prevenção de incêndios florestais e a mitigação de seus impactos na saúde pública e no meio ambiente.

Durante a operação, as equipes da Polícia Militar Ambiental irão vistoriar diversas propriedades rurais, orientando os proprietários sobre as melhores práticas de prevenção de incêndios. Entre as medidas destacadas, estão a manutenção adequada dos aceiros e a correta implementação de planos de prevenção contra incêndios. 

Além das vistorias, as equipes também percorrerão trechos de aceiros, margens de rodovias e zonas de unidades de conservação. Estas ações são essenciais para garantir a proteção das áreas naturais e evitar a propagação de incêndios que podem causar grandes danos ao meio ambiente e à saúde pública.

Esta operação representa um esforço significativo da Polícia Militar Ambiental na busca promover uma maior conscientização e colaboração da sociedade na proteção das nossas riquezas naturais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 977798
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!