noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

MORADOR DE NOVA INDEPENDÊNCIA DETIDO COM MOTOCICLETA FURTADA

Publicada em 12/03/24 às 10:08h - 355 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia MORADOR DE NOVA INDEPENDÊNCIA DETIDO COM MOTOCICLETA FURTADA  Compartilhar a noticia MORADOR DE NOVA INDEPENDÊNCIA DETIDO COM MOTOCICLETA FURTADA  Compartilhar a noticia MORADOR DE NOVA INDEPENDÊNCIA DETIDO COM MOTOCICLETA FURTADA

Link da Notícia:

MORADOR DE NOVA INDEPENDÊNCIA DETIDO COM MOTOCICLETA FURTADA
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
NOVA INDEPENDÊNCIA - Na manhã desta segunda-feira, dia 11, policiais militares de Nova Independência patrulhavam a área rural do município quando avistaram uma motocicleta estacionada, ostentando placa Mercosul fora do padrão. 

A suspeita sobre a referida placa é que a mesma possuía dois números e duas letras, e não três números e uma letra, como seria de se esperar.

Em vistoria, os Cabos da Polícia Militar Fretas e Felipe verificaram que a numeração do chassi e motor estavam raspados. Por outros meios, os PMs conseguiram realizar a pesquisa, constatando que a moto era produto de furto, ocorrido ha quase três anos, em 06 de abril de 2021, em Selvíria/MS.

O proprietário foi localizado e conduzido ao DP local, onde foi indiciado por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo, e liberado ao término dos trabalhos e responderá em lberdade. A moto ficou apreendida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956847
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!