POLÍCIA

Ex-comerciante de Nova Independência é preso por tentativa de homicídio

Publicada em 01/08/22 às 09:11h - 2158 visualizações

por SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Ex-comerciante de Nova Independência é preso por tentativa de homicídio  Compartilhar a notícia Ex-comerciante de Nova Independência é preso por tentativa de homicídio  Compartilhar a notícia Ex-comerciante de Nova Independência é preso por tentativa de homicídio

Link da Notícia:

Ex-comerciante de Nova Independência é preso por tentativa de homicídio
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Está preso em Pereira Barreto o ex-comerciante de Nova Independência acusado por tentativa de homicídio. O autor, conhecido como Mineirinho, tem 57 anos. Ele teria se armado com uma faca e desferido contra F.A.S.S, um jovem de aproximadamente 35 anos.

A vítima, que tem problemas mentais, está na UTI e seu quadro inspira cuidados, já que teve a artéria femoral atingida e perdeu muito sangue.

Segundo relatos de testemunhas, vítima e autor teriam se desentendido no início da noite de domingo num estabelecimento comercial. Mineirinho alegou que a vítima estaria incomodando uma pessoa e ele teria intervido. Porém, diz que estava distraído quando foi agredido pela vítima e derrubado ao chão. Horas depois, os dois teriam se encontrado novamente e dessa vez Mineirinho já estava com a faca e acabou atingindo o braço de “F”.  

O soldado Felipe que está de férias passava pelo local quando viu a briga. Imediatamente o policiam desarmou o autor e deu voz de prisão ao mesmo, acionando logo em seguida os colegas PMs cabo Chimeno e soldado Borges que estavam de serviço na ocasião. Enquanto mantinha Mineirinho imobilizado, Felipe também pediu aos populares que acionassem o socorro já vítima que perdia muito sangue. 

 Conduzido ao Plantão Policial de Andradina, Mineirinho teve a prisão ratificada pelo delegado e permaneceu a disposição da Justiça. Ele deve passar por uma audiência de custódia ainda nesta segunda-feira,01. Até mesmo a faca usada no crime ficou apreendida.

A vítima foi socorrida primeiramente para a Policlínica e em seguida transferida para a Santa Casa, onde tem tomado bolsa de sangue. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 625199
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!