POLÍCIA

Mulher é presa após matar o próprio marido em Andradina com facada no peito

Publicada em 24/07/22 às 12:39h - 512 visualizações

por SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mulher é presa após matar o próprio marido em Andradina com facada no peito  Compartilhar a notícia Mulher é presa após matar o próprio marido em Andradina com facada no peito  Compartilhar a notícia Mulher é presa após matar o próprio marido em Andradina com facada no peito

Link da Notícia:

Mulher é presa após matar o próprio marido em Andradina com facada no peito
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

ANDRADINA – Foi presa em flagrante uma Auxiliar de Limpeza, 47 anos, após assassinar o próprio marido na madruagda deste domingo,24, em Andradina. O crime ocorreu na rua Ceará onde o casal residia, região central da cidade.

Apesar de ter fugido do local logo após o ocorrido, a Auxiliar acabou detido próximo ao terminal rodoviário. Aos policiais ela justificou que houve uma discussão familiar e que a vítima tenou agredi-la com socos. Para se defender alegou ter se armado com uma faca da cozinha e desferido o golpe na região do tórax.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a PM foi acionada após solicitação de apoio de uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que já estava no local tentando dar os primeiros socorros à vítima.

De imediato, as equipes policiais deslocaram até a residência e encontraram a vítima com hemorragia na região do Tórax. Um vizinho relatou que ao chegar do turno de trabalho em sua casa e deparou-se com a acusada solicitando à ele apoio para fuga e confessando ter assassinado o marido com uma pancada. Assustado, o vizinho correu até a feira livre que ocorria nas imediações para procurar socorro. Nesse intervalo a suspeita acabou fugindo.

Durante a preservação do local, no Interior da casa, Policiais observaram material hemático no chão da sala e corredor, bem como uma faca suja de sangue, possivelmente utilizada no cometimento do crime. A arma branca foi deixada no chão do corredor que dá acesso aos quartos.

“A vítima apresentava um ferimento corto contuso compatível com a utilização de arma branca no hemitorax direito, hematoma na região cervical e sangramento nasal coagulado”, consta relato do Boletim de Ocorrências.

Durante a preservação do local, a PM fez contato com a autora através do telefone celular, sendo ela orientada a retornar ao local dos fatos, que não o fez. Neste ínterim, durante as incessantes diligências por toda a área central da cidade, avistaram a autora próxima ao terminal rodoviário, sendo de pronto abordada e presa.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de homicídio, sendo conduzida sem uso de algemas ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante e recolhida ao cárcere, permanecendo à disposição da Justiça. A equipe de perícia da polícia técnico-científica recolheu a faca utilizada no cometimento do crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 625196
Usuários Online: 62
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!