noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Mais uma acidente com animal na pista quase causa tragédia em Nova Independência

Publicada em 14/07/22 às 18:30h - 1117 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais uma acidente com animal na pista quase causa tragédia em Nova Independência  Compartilhar a noticia Mais uma acidente com animal na pista quase causa tragédia em Nova Independência  Compartilhar a noticia Mais uma acidente com animal na pista quase causa tragédia em Nova Independência

Link da Notícia:

Mais uma acidente com animal na pista quase causa tragédia em Nova Independência
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Mais uma vez a cena se repete e um animal solto na pista causou outro acidente em Nova Independência. Agora foi na rodovia da Integração próximo ao trevo da cidade por volta das 22h desta quarta-feira,13. O motorista, Luiz Carlos Neves do Santos, 46 anos, seguia no sentido Dracena a Andradina quando atropelou a vaca que invadiu a pista de rolamento.

Com o impacto, o veículo dirigido por Carlos, um Ford/F 1.000 acabou saindo da pista e capotou, tendo praticamente dado perda total. Apesar da gravidade, a vítima teve ferimentos leves e precisou ser socorrido a UBS de Nova Independência para uma pequena sutura.  

A vaca, até então sem identificação do proprietário, morreu no local. Nesta quinta-feira,14, uma equipe da Polícia Civil da cidade retornou ao local do acidente para tentar colher informações com sitiantes vizinhos a respeito da propriedade do animal.

Esse é o segundo acidente em menos de um mês envolvendo veículo e animal de grande porte em Nova Independência. Na manhã do dia 19 de junho o filho do ex-vereador Osvaldo Rubiácea, Tarcísio Oliveira, atropelou e matou um cavalo na vicinal de entrada da cidade quando o mesmo também invadiu a pista.

A Polícia Civil continua investigando e apurando a quem pertencia o animal. Quando identificado, o mesmo responderá judicialmente pelos danos causados.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954067
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!