noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Nova Independência agora também tem Atividade Delegada com mais policiais nas ruas

Publicada em 12/05/22 às 10:06h - 423 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Independência agora também tem Atividade Delegada com mais policiais nas ruas  Compartilhar a noticia Nova Independência agora também tem Atividade Delegada com mais policiais nas ruas  Compartilhar a noticia Nova Independência agora também tem Atividade Delegada com mais policiais nas ruas

Link da Notícia:

Nova Independência agora também tem Atividade Delegada com mais policiais nas ruas
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA – O novo comandante do policiamento local de Nova Independência, Sargento Araújo, anunciou em entrevista à Rádio Independência FM o início do programa Atividade Delegada. Trata-se de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado que permite ao policial trabalhar para o município no seu dia de folga, mas com toda estrutura da PM, como viatura, armas e farda.

Araújo – que nos últimos dois anos estava atuando em Andradina, já havia comandado Nova Independência anteriormente e desde aquela época já buscava junto aos Gestores Municipais a implantação da Atividade Delegada. Porém, a mesma só veio se concretizar junto ao prefeito Fernando Macchi Santana, após aprovação da Câmara de Vereadores.

“Serão mais dois policiais nas ruas da cidade e que vão atuar nas áreas consideradas mais críticas. Também faremos um trabalho de maior cobertura nas áreas rurais”, disse o sargento.

Ele destacou ainda que a caminhonete cedida para o programa “Campo Mais Seguro” da Secretaria Estadual de Agricultura, quando o deputado Itamar Borges respondia como secretário, será usada exclusivamente pelos policiais d Atividade Delegada quando esses forem patrulhar a área rural.

Para o capitão Valdomiro, comandante da 1ª Cia de Andradina, o maior beneficiado com a Atividade Delegada será toda a população. Nova Independência é a terceira cidade da região a celebrar o convênio junto ao Governo do Estado.

“Andradina foi a primeira a implantar em 2013, depois Castilho em 2020 e agora Nova Independência. O papel principal dos policiais em atuação pela Atividade Delegada é além de auxiliar na segurança pública, auxiliar também a prefeitura na fiscalização do Código de Postura e até mesmo prevenir crimes”, mencionou o capitão.

O primeiro dia de trabalho da Atividade Delegada ocorreu nesta quarta-feira,11 de maio, e contou com a presença do prefeito no GP para saudar cada um dos PMs e desejar bom trabalho a todos.

   






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Geonice Lima

12/05/2022 - 11:38:19

Estão de Parabéns.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 950043
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!