URUBUPUNGÁ NEWS
POLÍCIA

Homem é preso em Nova Independência por agredir filha de PM

Publicada em 09/05/22 às 12:32h - 906 visualizações

por SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a notícia Homem é preso em Nova Independência por agredir filha de PM  Compartilhar a notícia Homem é preso em Nova Independência por agredir filha de PM  Compartilhar a notícia Homem é preso em Nova Independência por agredir filha de PM

Link da Notícia:

Homem é preso em Nova Independência por agredir filha de PM
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
NOVA INDEPENDÊNCIA- Um motorista de 36 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado após agredir a esposa, filha de um Policial Militar.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, era por volta das 23h40 quando os PMs cabo Patrícia e soldado Felipe foram acionados para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica.

No local, residência de um Policial Militar, pai da vítima, encontraram as duas partes discutindo no portão.

Questionada, a vítima - que apresentava ferimento com sangramento no nariz, declarou ter discutiu com seu marido por motivos diversos em uma festa, quando ele lhe agrediu com um soco.

Após a agressão, ela foi para a residência de seu pai, sendo seguida pelo marido.

Neste interím, o marido tentou agredir novamente a vítima, ocasião em que seu pai, para defender a filha, lhe desferiu um soco no rosto.

Diante das evidências o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Permanente de Andradina onde a delegada, Dra. Talita, ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante com base na Lei 11.340/2006 - Maria da penha, o recolhendo ao cárcere, à disposição da justiça.

Nesta segunda-feira,09, deverá passar por Audiência de Custódia onde poderá conseguir a liberação para responder em liberdade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 572968
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS