URUBUPUNGÁ NEWS
POLÍCIA

Músico castilhense é condenado a 1 mês de prisão por descumprir isolamento COVID

Publicada em 01/05/22 às 13:18h - 491 visualizações

por URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a notícia Músico castilhense é condenado a 1 mês de prisão por descumprir isolamento COVID  Compartilhar a notícia Músico castilhense é condenado a 1 mês de prisão por descumprir isolamento COVID  Compartilhar a notícia Músico castilhense é condenado a 1 mês de prisão por descumprir isolamento COVID

Link da Notícia:

Músico castilhense é condenado a 1 mês de prisão por descumprir isolamento COVID
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Um músico de 34 anos, morador de Castilho, foi preso na noite da última sexta-feira,29, por força de um mandado judicial. Pesava contra ele uma desobediência ao isolamento social por COVID. 

No Boletim de Ocorrência não consta a data em que houve tal descumprimento, mas tudo indica que seja durante os decretos mais rígidos impostos pelo Estado e pelo município no período mais crítico da pandemia.

O músico foi detido em sua própria residência pela equipe da Atividade Delegada composta pelos policiais Sargento Estigarribia e soldados Alencar e Fernanda. Os PMs realizavam patrulhamento de rotina quando tiveram conhecimento do mandado de prisão contra o réu.

De acordo com o Boletim o mandado de prisão em desfavor do músico se referia a condenação de 1 mês e 5 dias de prisão no regime semiaberto, pelo crime previsto no art 268 da lei 2848, (Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena - detenção, de um mês a um ano, e multa)- não cumprimento de quarentena.

O ofício foi expedido pelo Juizado Especial Criminal de Andradina. Após ser detido, o rapaz foi conduzido a Delegacia castilhense, permanecendo preso, à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 572974
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2022 - URUBUPUNGÁ NEWS