noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Ex-morador de Castilho e Nova Independência morto em acidente trabalhou na Viralcool e Ipê

Publicada em 22/04/22 às 16:05h - 1683 visualizações

SIDNEI FERREIRA/ com informações MIL NOTICIAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-morador de Castilho e Nova Independência morto em acidente trabalhou na Viralcool e Ipê  Compartilhar a noticia Ex-morador de Castilho e Nova Independência morto em acidente trabalhou na Viralcool e Ipê  Compartilhar a noticia Ex-morador de Castilho e Nova Independência morto em acidente trabalhou na Viralcool e Ipê

Link da Notícia:

Ex-morador de Castilho e Nova Independência morto em acidente trabalhou na Viralcool e Ipê
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
CASTILHO -  Wellinton José de Aguiar dos Santos, de 32 anos, era uma das vítimas fatais num acidente ocorrido com dois veículos na quinta-feira,21, entre os municípios de Anastácio (MS) e Miranda (MS).  Além de Castilho,  ele também já teria residido em Nova Independência, tendo trabalhado como mecânico nas usinas Ipê e Viralcool.

Wellinton - que estava sozinho, conduzia o veículo Ford Escort (placa de Alavares Machado), na cor branco, na BR-262, quando colidiu frontalmente com um Kia Ceratto. Neste segundo carro havia cinco pessoas, no qual morreram pai e filho.    
  
Além do motorista Rick Hanashiro, de 43 anos, também estava seu filho, Noah, de 2 anos e 6 meses, ambos faleceram, a mãe do garoto, que foi internada em estado de choque, uma outra mulher que sofreu diversas fraturas pelo corpo e mais uma criança que fraturou o braço e cabeça.  

Assim que o acidente ocorreu, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados, tendo as forças policiais permanecido no local para liberação dos corpos das vítimas e retirada dos veículo do local do acidente.




 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951348
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!