
NOVA INDEPENDÊNCIA - Dois casos de violência doméstica foram registrados em Nova Independência no último final de semana. O primeiro caso ocorreu no sábado, dia 18, na rua Nicodemus, bairro Parque Casa Nova. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 34 anos, foi ameaçada de morte pelo seu esposo.
O autor das ameaças foi preso em flagrante e apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Andradina, onde ficou à disposição da Justiça. Esta ocorrência foi atendida pelos policiais militares cabo Gustavo e soldado Wrrigley.
No domingo, dia 19, outro caso de violência doméstica foi registrado na rua Cicero Romão Batista, bairro Diomar Clemente (104). A vítima, também de 34 anos, foi agredida pelo companheiro, que a chutou, empurrou e enforcou.
O pai da vítima interveio e defendeu a filha, mas ambos acabaram se envolvendo em uma briga. O autor da agressão foi preso em flagrante e apresentado ao CPJ, onde ficou à disposição da Justiça. Esta ocorrência foi atendida pelos cabos PM Caetano e Felipe.
AÇÃO POLICIAL - Em ambos os casos, a Polícia Militar atuou rapidamente e prendeu os autores das agressões. Os casos foram apresentados à Justiça, que decidiu pela prisão em flagrante dos acusados. Os dois passaram pela Audiência de Custódio e o Juiz optou por mantê-los presos.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e oferece apoio às vítimas.