
GUARAÇAÍ - O prefeito Airton Gomes anunciou, na manhã desta quinta-feira (14), a programação oficial de shows da tradicional Festa do Peão e do Abacaxi, que será realizada entre os dias 8 e 11 de outubro. O lançamento ocorreu na sede da APAMG, local onde também acontecerá o evento.
A festa contará com grandes nomes do cenário sertanejo nacional e terá todos os shows com entrada gratuita, reforçando o compromisso de oferecer entretenimento acessível à população.
De acordo com a programação divulgada, a ordem das apresentações será:
Durante o anúncio, o prefeito esteve acompanhado do presidente da festa, Valdair Basaglia, do vice-prefeito Nico Fiumari e de vereadores que compõem a base do governo na Câmara Municipal: a presidente Andrea, além dos parlamentares Landim, Báh, Elaine, Patrícia, Francisco e Chero.
A presença das autoridades reforça a importância do evento para o município, que todos os anos movimenta a economia local e atrai público de toda a região.
A expectativa é de mais uma edição de sucesso, reunindo tradição, cultura e grandes shows em Guaraçaí