noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Final de semana perfeito para atletas de Nova Independência que atuam no futebol profissional

Publicada em 18/02/24 às 11:36h - 843 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Final de semana perfeito para atletas de Nova Independência que atuam no futebol profissional   Compartilhar a noticia Final de semana perfeito para atletas de Nova Independência que atuam no futebol profissional   Compartilhar a noticia Final de semana perfeito para atletas de Nova Independência que atuam no futebol profissional

Link da Notícia:

Final de semana perfeito para atletas de Nova Independência que atuam no futebol profissional
 (Foto: REPRODUÇÃO REDE SOCIAL)
ESPORTE - Nova Independência muito bem representada no futebol profisisonal. Ao menos dois filhos da Vila são destaques em suas respectivas equipes e que venceram neste final de semana.

Vinicius Leite, o Pequeno, defende o Rio Preto pelo Paulista da Séria A3. Um dos mais experiente da equipe, ele também é o capitão do time. Neste sábado,17, o time derroutou o Catanduva, até então líder do campeonato. Depois de uma sequência de três empates e três derrotas, o Rio Preto conheceu a primeira vitória e respira no campeonato.

Outro orgulho de Nova Independência é Danielzinho Sertanejo, do Mirassol. Disputando a Série A do Paulistão, Danielzinho é considerado o motorzinho da equipe. Embora ainda não tenha balançado as redes neste campeonatao, a maioria dos gols que o Mirassol marcou saíram das assistência de Danielzinho ou de jogadas iniciadas por ele.

Neste sábado,17, a equipe derrotou o Botafogo e assumiu a vice-liderança da chave C com 14 pontos, que ainda tem RedBull Bragantino (15 pontos), Inter de Limeira (13) e Corinthians (09).

Parabéns a esses dois jovens talentos e que hoje servem de referência e inspiração para a garotada de Nova Independência que um dia também sonham em jogar profissionalmente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956798
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!