noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Jogador Danielzinho concede entrevista na Independência FM, presenteia fã e também é presenteado

Publicada em 14/12/23 às 20:40h - 465 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogador Danielzinho concede entrevista na Independência FM, presenteia fã e também é presenteado  Compartilhar a noticia Jogador Danielzinho concede entrevista na Independência FM, presenteia fã e também é presenteado  Compartilhar a noticia Jogador Danielzinho concede entrevista na Independência FM, presenteia fã e também é presenteado

Link da Notícia:

Jogador Danielzinho concede entrevista na Independência FM, presenteia fã e também é presenteado
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )
NOVA INDEPENDÊNCIA - Danielzinho Sertanejo foi o entrevistado desta quinta-feira,14, no JORNAL DA CIDADE,  pela Rádio Independência FM. Filho de Nova Independência, o atleta do Mirassol está aproveitando as curtas férias do futebol brasileiro antes de iniciar os preparativos para a próxima temporada.

Na Rádio, Danielzinho foi recebido por um fã castilhense, o pequeno Pedro Paulo que também lhe entrevistou. Ao término da entrevista o jogador recebeu de presente um kit da Independenciafm FmRadio. Antes ele ja havia presenteado o fã com uma camisa oficial do seu clube.

Camisa 08 do Mirassol,  o atleta falou sobre a temporada 2023, das participações da equipe na elite do Campeonato Paulista e tb pelo Brasileiro da Série B. 

No Paulistão deste ano o time caiu no grupo do São Paulo e como não passou de fase acabou não enfrentando o clube do Morumbi. Contra os outros três grandes clubes paulistas, o Mirassol perdeu todos os jogos.

Porém, destaca-se o golaço marcado por Danielzinho contra o time da Vila Belmiro.  

Já pelo Brasileiro da Série B, a equipe do Mirassol ficou apenas a um ponto do acesso para a Série A. Na temporada,  Danielzinho foi titular absoluto em praticamente todos os jogos e citado várias vezes por narradores de futebol como o "motorzinho" da equipe.

Para 2024, o jogador deverá continuar pelo Mirassol já que tem contrato com o time até o final do próximo ano. Acredita que a equipe terá uma temporada ainda melhor e com grande chances de subir pra Série A.

No Paulistão 24 está na chave do grupp C que ainda tem Corinthians,  Inter de Limeira e Bragantino. Nessa 1ª fase não enfrentará nenhuma dessas três equipes. Mas terá pelo caminho Palmeiras, São Paulo e Santos.

Por falar em Santos, esse será um dos grandes adversários também no Brasileiro da Série B, já que o time do Rei Pelé foi rebaixado pela primeira vez.











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956892
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!